Programa de Ética e Anti-Corrupção

A Empresa NR Gritti Eletrônicos ME e seus funcionários,  acordam entre si o valor da Ética dentro do ambiente de trabalho e dentro dos relacionamentos interpessoal entre cliente e empresa.


É contra as normas da empresa aceitar suborno, qualquer vínculo que fere as leis sobre a questão de corrupção governamental e empresarial.

Os nossos funcionários, colaboradores e parceiros, não estão autorizados a participar de qualquer ato ilícito que envolva o nome da empresa, ferindo os princípios da Ética.

A empresa é contra o comissionamento ilícito e que não venha por meio de pagamentos de rendimentos de seus funcionários de forma 
lícita e por meio de seus representantes comerciais e entrepostos.

Não é autorizado ao funcionário  e nem a Direção, receber ou dar favorecimentos de maneira ilícitas em suas negociações a ponto de ferir 
legislação atual a esse respeito, caracterizado como corrupção, quer por dinheiro ou por outros tipos de benefícios não legais.

De acordo com a lei, brindes e presentes se limitam ao valor de até R$ 50,00 (ciquenta reais) para qualquer 
funcionário público  ou de empresa estatal.


Os funcionários da empresa e seus colaboradores, sabendo  de qualquer ato ilícito que envolva o bom nome da Empresa, deverão buscar os canais de Compliance (denúncia) pelo email: compliance@horsetime.com.br, podendo se reportar anonimamente.
O mesmo critério se aplica aos nossos fornecedores, parceiros e terceirizados, buscando o relacionamento dentro das normas de conduta que envolvam a Ética e os bons costumes.

A Direção da empresa e seus colaboradores repudiam qualquer ato de corrupção e firmam compromisso de Ética, acreditando que podemos construir um país melhor mediante nossos  esforços e dentro da legalidade que as 
leis vigentes nos impõe.